FANDOM

Zen.jpg

Nome do criador: Kauã Oliveira Nome do Personagem: Zen

História: Zen é o novo integrante do esquadrão de Cassie Cage. Possui o poder da fumaça, e pode criar projéteis de plasma. Seu principal objetivo é encontrar Smoke que está na forma espectral no comando de Quan Chi. Vagando sozinho pela floresta de Kuatan, encontrou D'vorah, fazendo uma parceria com a mesma, porem foi traido,morto e transformado em Espectro agora servindo a Quan Chi.

Variação 01 - ENENRA : Utilizando essa variação, Zen pode criar monstros de fumaça para atordoar o inimigo. Sua máscara possui detalhes amarelados, como se ele estivesse possuído.

Variação 02 - ANCESTRAL DE SMOKE : Sua resistência aumenta muito nessa variação. Zen poderá atirar projéteis de fumaça e ficar invisível.

Variação 03 - METAMORFO : Mais ágil, Zen pode se transformar em a criatura interior Enenra, ganhando vitalidade e força a cada hit.

X-RAY : Zen chuta a mandíbula do inimigo quebrando-a, se teletransporta para trás do inimigo e quebra coluna com as mãos e afasta ele com uma explosão de fumaça.

FATALITY 1 Where There's: Zen explode o torso do inimigo com fumaça fazendo sua cabeça voar e depois joga seu arpão na mesma.

FATALITY 2 Head Belly: Quebra pescoço do inimigo fazendo o mesmo cair sobre Zen, e ele destrói o torso com um chute.

Também no FANDOM

Wiki aleatória