FANDOM

Zelkion.jpg

Nome do criador: Bryan Duarte Nome do personagem: Zelkion (Min Hyun)

História: Faltando exatamente 2 dias para Min Hyun completar 16 anos ele teve uma grande missão de voltar no tempo e ser o responsável por mudar a história de todos. Filho de Celine Kin e Hiroshi Takeda, no qual é filho de Ayumi Haruki e Takashi Takeda que até então, no presente nem sequer tiveram um contato amigável a ponto de um relacionamento, sendo assim herdando algumas habilidades com a telecinese no qual foi herança de seu bisavô Kenshi. Min Hyun teve que voltar no tempo devido ao clã Lin Kuei ter sido totalmente devastado, junto da morte de toda a familia Cage e Briggs, por terem sofrido um grande ataque com o retorno de Shung Tsung, se unindo a Raiden que estava corrompido e junto do casal Liu Kang e Kitana, formando a aliança maligna mais forte até então. Com a invasão de Kitana e Liu Kang no clã LightBridge no qual foi fundado por Takeda tempos antes de ser morto por Raiden, Min Hyun foi obrigado a colocar sua rouba de armadura de relkion, um material mais intangível que aço, chegando a ser equivalente a titanium e tendo toda uma estrutura moldável de batalha, sendo ativada e desativada com a força da mente. O garoto então recebia uma pedra do tempo que seria seu artificio principal nesta jornada e logo que recebia a pedra por seu pai, pode ver sua mãe correndo lá atrás, sendo atravessada por uma rajada de fogo e neste exato momento ele ia ao passado com muita tristeza, na esperança de que o futuro pudesse ser diferente, se nomeando como Relkion, devido o nome de sua armadura, logo alterando para Zelkion tendo a ultima letra ao nome, como uma representação de ultima esperança e fazendo uma promessa que a historia seria mudada e a felicidade sucedida. 

Variação 1 (Tecnologia Futurista): Com sua roupa/armadura indestrutível e futurista de relkion, consegue fazer alterações na parte das mãos, fazendo com vire um canhão de armas de fogo, como metralhadora, um canhão grande que solta uma bola explosiva de energia e um raio branco, como se fosse un disparo forte de laser, tendo uso de teletransporte e de voou baixo devido os efeito de foguetes implantados aos pés da armadura. Sua vestimenta é uma armadura tecnológica de relkion, no qual é um material futurístico ao nivel de titanium, tendo luzes azuis por toda a armadura.

Variação 2 (Laminas Avançadas): Nesta variação, Zelkion faz uso de tiros com canhão, porém, em menos uso. Nesta variacao Zelkion consegue emitir uma espada laser vermelha nas mãos, tendo mais ataques próximos com ela, podendo soltar um lazer vermelho em formato de corte a distancia, emitido pela espada lazer. Faz uso de teletransporte e um pouco de uso de telecinese herdada de Takeda. As vestimentas são como na primeira variação, porém, na cabeça faz uso de apenas uma mascara tecnológica, no qual é interligada com toda a roupa de relkion, tendo a parte de cima do rosto e cabeça visível e descobertas. 

Variação 3 (Manipulador do Tempo): Faz raro uso de tiros ou espada de lazer, tendo luvas de relkion no qual faz com que tenha mais uso de socos nesta variação. Tem dois discos cortantes feitos de relkion como arma e faz grande uso da telecinese, empurrando e levitando o inimigo e também controlando o movimento dos discos cortantes. Possui habilidades exclusivas desta variação de controle de tempo, podendo parar o tempo por 5 segundos se um ataque de telecinese diferente é atingido no inimigo e pode fazer o inimigo ficar en câmera lenta por 3 segundos. A roupa usada é um macacão único de borracha, luvas de tecnológicas de relkion, um cinto com a pedra do tempo presa nele e um óculos futurístico de visão avançada.

Xray: Zelkion utiliza um ataque de telecinese no inimigo, caso acertado, em seguida ele da uma voadora com a perna estendida no corpo do inimigo, sendo assim quebrando as costelas do mesmo, em seguida é dado um chute no rosto do inimigo, fraturando o maxilar e enquanto o inimigo gira um pouco com o chute, ele se teletransporta para o outro lado e puxa o inimigo de costas com a telecinese contra a mao espalmada dele, fraturando a coluna. 

Fatality 1 (Circulando o Coração): Tendo sua mão transformada em uma metralhadora circular no canhão, logo é dado vários disparos contra o peito do inimigo, formando um circulo de tiros no peito do mesmo, Zelkion muda o canhão para o de tiro forte de energia e em apenas um tiro com uma esfera grande de energia ele explode a cabeça do inimigo e assim que ele cai tem aquela carne circulada do peito saltada, como um miolo de carne e o coração estourado pelos tiros. 

Fatality 2 (Viagem no Tempo): Zelkion diz ironicamente: "Vamos lá, vou te mostrar o futuro" agarra o inimigo pelo pescoço com a telecinese, sem precisar tocá-lo e começa a viajar no tempo, porem sem o inimigo estar envolto de uma barreira do tempo que esta em volta apenas de Zelkion, ou seja, o inimigo vai caminhar junto ao tempo assim como Zelkion e passando por varias passagens rápidas, porém, o corpo do inimigo vai envelhecendo até virar um esqueleto seco, parando no futuro ele olha aquele esqueleto e diz "Que pena, pensei que havia gostado da viagem" e ataca o esqueleto ao chão, tendo aquele esqueleto seco todo estilhaçado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória