FANDOM

Viper.jpg

Nome do criador: Lucas Portes Nome da personagem: Viper

História:  Viper era uma muito bem sucedida artista circense em todos os seus números: malabarismo, equilibrismo, contorcionismo, acrobacias, arremesso de facas e muitos outros. Nasceu no circo e vivia muito bem até a morte do proprietário, que desencadeou a decadência de seu lar. Como nenhum dos artistas tinha experiência em gerenciamento do circo o lucro foi ficando cada vez menor, o que levou os artistas a se envolverem em roubos e assassinatos de aluguel e Viper estava incluída nesse meio. Então surgem os conflitos por poder e como ela era a mais forte foi a primeira a tentar ser eliminada,porém era muito rápida e inteligente para ser pega e quando se deu conta do que estava acontecendo se desesperou. Aquela não era mais sua família, ninguém era mais nem a sombra do que já foram,inclusive ela mesma. Enlouquecida Viper age na noite, assassina todos os que estavam de plantão e incendeia a tenda de todos que dormiam, queimando seu passado até as cinzas. Desolada e sem vontade viver, ela vaga pelo mundo enquanto é observada por alguém...

Variação 1 Piromaníaca: Víper relembra seu passado quando incendiou o circo em que vivia com todos seus amigos dentro e desconta a fúria em seus inimigos. Com um par de tochas que ela usa para espaçar violentamente, ela também é capaz de “cuspir fogo” há distâncias sobre-humanas e de incendiar chão ao seu redor usando querosene.

Variação 2 Madeixas Retalhadoras: Com lâminas afiadíssimas em seu cabelo, ela utiliza uma técnica que ela mesma desenvolveu e pagou com várias cicatrizes em suas costas. Nesta variação Viper dá saltos mortais para frente usando seus cabelo para atacar e também ganha um movimento antiaéreo no qual ela fica girando o cabelo.

Variação 3 Contorcionista: Nesta variação Viper utiliza contorções corporais e acrobacias aprendidas no circo. Com cambalhotas e mortais que cobrem grandes distancias deixando-a invulnerável ela se movimenta pela arena com bastante facilidade. Também utiliza agarradas que forçam o oponente à realizar contorções que não são capazes de fazer, diferentemente de Viper.

Xray: Viper dá duas estrelas para frente, acertando o oponente, ela conecta com um chute no queixo durante um mortal para trás quebrando assim a mandíbula dele e o arremessando no chão. Viper aproveita essa oportunidade para dar um salto mortal para frente aterrissando com os pés no tórax de seu oponente e quebrando múltiplas costelas.

Fatality 1 Adivinhe!: Viper enfia duas facas nos olhos do oponente e começa a jogar querosene no corpo dele dizendo: “Adivinhe o que é, só não vale olhar!” Então ela coloca um pouco do líquido na boca, cruza as tochas e “cospe fogo” no oponente que começa a gritar e cai no chão. Logo em seguida,Viper senta,tira a máscara e fica assistindo a nova fogueira com um sorriso.

Fatality 2 Arte da Morte: Viper faz uma parada de mão e quebra o pescoço de seu oponente que logo em seguida cai no chão. Então ela dobra a coluna 180° para frente ficando de pé e logo salta para cima do oponente e diz: “Não é porque você morreu que a diversão acabou” Viper começa à girar cabeça e picotar a cabeça dele com sua lâminas no cabelo, a cabeça é reduzida à quase nada ela para e admira o seu trabalho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória