FANDOM

Tyrah Caos.jpg

Nome do criador: Carlos Vitor

Nome do Personagem: Tyrah Caos

História: Nascido das terras do plano terreno, porém criado em Outworld, Tyrah foi pego pelo clã Kuro Shi, seu pai era um descendente dos Kuro Shi, um clã que dizia buscar a paz e sabedoria, que tinha contato com os espiritos de seus antepassados, Wancha e Darius, estes que tinham um poder incompreensivel na época, alguns podiam pensar que Tyrah tinha muita sorte por ter caido nas mãos dos Kuro Shi, essa não era a realidade, para os novos Kuro Shi fazerem parte do clã, deveriam primeiro provar ser dignos de tal honra, passar por uma "prova", os Kuro Shi arracavam os olhos de todo recém nascido de seu clã, e os jogavam no subterranio de seu templo quando completassem 7 anos, para sobreviver por todas as armadilhas, criaturas e outros Kuro Shi que tambem estavam la para completar esta prova, até completarem 14 anos, se eles sobrevivessem seriam resgatados de lá e atráves de um ritual teriam seus olhos devolvidos, a parti dai eles que teriam que jurar: Nunca se envolver com outra pessoa amorosamente(pois ao ver deles, o amor só prendia as pessoas e eles diziam que as pessoas deviam ser livres) e nunca ter misericordia de seus inimigos, assim depois de jurar isso é que eles iriam aprender a dominar os poderes que seus ancestrais passaram pra eles, após Tayrah ser treinado e entrar para a elite 4, esta que é composta pelos 4 melhores lutadores do clã Kuro Shi, os outros 3 são Visury, Concleyth(o melhor amigo de Tyrah no clã) e a Kaleby(filha do mestre da irmandade da época de Tyrah), um dia Tyrah é mandado em uma missão, que era basicamente roubar um pergaminho, roubado por um deserto da Black Dragon, que estava no plano terreno, no Estados Unidos, lá ele encontra uma mulher de pele um pouco morrena, cabelos curtos e pretos, seu nome era Kira do clã Shiro Kyo, ela era um pouco menor que Tyrah, era ela que iria ajuda-lo em sua missão, atraves dela, Tyrah conheçe varias outras pessaos boas como seu amigo Concleyth, eles não eram como seu clã, dizendo que tentavam encontrar a paz perdida no meio da humanidade, logo no meio disso tudo ele começou a se importa com Kira e considera-la uma grande amiga, com tempo essa amizade foi virando paixão, e deu no que deu, ele estava apaixonado por um mulher e tinha quebrado o primeiro condigo de seu clã, ele decidiu guarda isso para sí mesmo e voltou para o templo dos Kuro Shi, após se passar 1 semana de sua volta o mestre do clã diz que os Shiro Kyo querem o pergaminho pra eles o protegerem, pós acham que o Kuro Shi os usariam nas guerras, então o mestre diz para a elite 4 que usara o pergaminho para destruir todos os Shiro Kyo, em seguida iria desafiar Kotal Kahn a um duelo até a morte para tentar mata-lo e ser o novo imperador do Outworld, Tyrah pensou que com a destruição dos Shiro Kyo e se o mestre do clã vencesse Kotal Kahn, o plano terreno podia pensar que foi o Outworld que atacou os Shiro Kyo, dessa forma iniciaria uma guerra, Tyrah sempre achou que o Clã fosse o caminho da paz, mas o que eles buscavam não era paz e sabedoria, era o poder, ele tentou convencer o clã que as intenções do mestre era erradas e iam contras os seus proprios principios, mas eles não deram ouvidos, nem mesmo Concleyth, parte dele queria fazer algum para impedir o mestre de causar uma guerra, parte dele não queria trair seus amigos, parte dele achava que tudo isso que ele imaginou é só uma desculpa para impedir que o Kuro Shi mate todas as pessoas boas que ele conheceu no plano terreno, ele então fez uma escolha, em uma noite ele destruiu o pergaminho, foi até o quarto de seu mestre e o desafiou a um duelo até a morte, Tyrah venceu e matou seu mestre, visto como um traidor pelos seus irmãos, Tyrah foi obrigado a fugir para o plano terreno, antes que fosse morto pelos seus antigos irmãos, hoje 4 anos após tudo isso ele contruiu um novo clã os Kyuu Cho, hoje Concleyth é o novo mestre do clã Kuro Shi(por ser o mais forte que sobrou no clã) um de seus principais objetivos é a morte de Tyrah, os Kyuu Cho fazem parte da proteção do plano terreno, porém mais cedo ou mais tarde Tyrah tera que enfrentar seus antigos companheiros.

Variações:

Senhor da trevas: Nessa variação Tyrah usa as almas de seus ancestrais, para aumentar sua capacidade em usar seus poderes(variação focada no poderes, para ataque a distancia)

Guerreiro guardião: Nessa variação Tyrah usa sua espada de duas laminas, no formato de um bastão com laminas nas duas pontas(variação focada no ataque fisico)

Vidente: Nessa variação Tyrah pode prever os ataques de seus inimigos, segundos antes de acontecer, dessa forma ganhando mais tempo para se defender desse ataque(Variação focada na defesa)

X-Ray: Tyrah usa sua espada de duas lâminas, para perfurar o rosto do oponente, em seguida ele a puxa de volta e com a outra lamina ele perfura o queixo do oponente pela parte de baixo, para finalizar Tyrah vira sua espada de duas laminas, ainda presa no queixo do oponente, para o lado quebrando o seu pescoço.

Fatalitys:

1 Fatality: Tyrah invoca as almas de seus ancestrais, eles seguram os braços e pernas do oponente, em seguida Tyrah caminha em direção ao oponente, segura sua cabeça, em seguida os espiritos começam a puxar seus braços e pernas em quanto Tyrah puxa a cabeça do oponete, dessa forma eles arrancam seus membros sobrando apenas o tronco do ponente caindo no chão, Tyrah levanta a cabeça do oponente com a mão direita mostrando sua careta de agonização de dor.

2 Fatality: Tyrah pega sua espada de duas laminas, decepa a cabeça do oponente, chuta ela para cima, em seguida ele começa a girar sua espada de duas pontas em quanto rodeia o corpo do oponente, cortando seu corpo em varias partes, ele chuta despedaçado no chão, finca uma das laminas da espada de duas laminas no chão e a cebeça cai em cima da outra lamina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória