FANDOM


Suyton.jpg

Criador: Guilherme Ferreira Nome do personagem: Suyton

História: Suyton é o Deus da Água e antigo protetor do reino de Edenia, a milhares de anos atrás com a rebelião de Shinnok, Suyton tentava proteger seu reino do ataque do Deus Ancião, infelizmente o protetor sozinho não foi páreo para os poderes de Shinnok combinados com seu amuleto, Suyton foi aprisionado dentro do amuleto fornecendo ainda mais poderes a Shinnok. Quando Shinnok é derrotado pelos protetores de Earthrealm pela última vez Raiden é capaz de sentir a presença de Suyton dentro do amuleto de Shinnok libertando assim o antigo Deus protetor de Edenia, Suyton muito fraco por ter sido aprisionado por tanto tempo é levado por Raiden para Câmara do Jinsei para recuperar suas forças. Suyton era um Deus pacifico e muito sereno, porém tantos anos de aprisionamento e tendo conhecimento das invasões que Edenia havia sofrido serviram para que o Deus tivesse consciência de que deveria ser mais implacável nas estratégias de proteger Edenia, o reino tranquilo deveria se preparar para eventuais guerras caso quisesse viver sempre em paz. O antigo protetor de Edenia está de volta, dessa vez se aprimorando e tomando medidas mais extremas para que Edenia nunca mais seja palco de injustiças.

Variações:

Divindade d´água: Variação que permite a Suyton usar ao máximo ataques com águas e uso de seu teletransporte.

Cristalino: Essa variação permite que Suyton cristalize seu corpo por determinado tempo causando maior dano nos ataques e sofrendo menor dano ao ser atingido, além de cristalizar suas águas para criar projeteis e arremessa-los.

Prisão fluida: Variação que permite que Suyton paralise o oponente em uma espécie de prisão d´água e use armadinhas no campo de batalha que imobilize o adversário caso caia nelas.

Xray: Suyton cristaliza suas mãos e usa as duas para socar costela do adversário as faturando, depois ele segura oponente e aplica uma cabeçada fraturando o crânio do inimigo, logo após ele se teletransporta atrás do adversário e o agarra com tanta força que estraçalha vários ossos do oponente.

Fatalities:

Poça de sangue: Suyton cria uma poça d´água em baixo do adversário que vai se afundando e afogando, desesperado o adversário segura na parte de terra firme e tenta sair da poça, é quando Suyton arranca sua cabeça e chuta o corpo de volta pra poça que começa a ficar vermelha de sangue.

Lança da morte: Suyton faz um buraco com um soco na barriga do adversário, depois ele extrai parte da água do corpo do adversário pelo buraco que vez, ele cristaliza a água formando uma lança que ele enfia na garganta do adversário e depois a segura para quebrar o pescoço do oponente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória