FANDOM

Spring.jpg

Nome do criador: Hudson Prisco

Nome do personagem: Spring

História: Spring quando era adolescente, foi atacado junto com sua família por uma organização que se chamava Red Dragon (Dragão Vermelho). O mesmo pediu piedade, mas não foi concedida e presenciou a morte de seus pais, logo depois do ato, Spring fugiu sem rumo algum. Após alguns meses sobrevivendo pelo plano terreno, Raiden o encontra e o convida para treiná-lo e transformá-lo em um grande guerreiro, e o mesmo aceita. Após aceitar o convite de Raiden, Spring é deixado para treinar com Scorpion, logo os dois viram grandes amigos por ter suas histórias um pouco parecidas. No treino, Spring desperta seus poderes, e agora mais forte do que nunca, ajuda Raiden e Scorpion a proteger o plano terreno, e espera que algum dia, consiga vingar à morte de seus pais.

Variação 1 Axealist: Nesta variação, o mesmo recebe um machado extra e ganha golpes exclusivos com o machado, sendo mais focado em ataques próximos, porem, tendo algumas habilidades de ataque com cipó.

Variação 2 Nature: Nesta variação, Spring utiliza mais o uso de golpes exclusivos com cipós e espinhos e a possibilidade de prender o inimigo por 5seg.

Variação 3 Misterious: Nesta variação ganha o poder de se camuflar absorvendo a cor do local ficando completamente invisível até ser atingido, fazendo bastante uso do machado tri e dos ataques com cipó e espinhos.

Xray: Spring faz com que cipós cresçam e enrole no inimigo até o ombro, apertando o oponente e quebrando a costela, depois faz que cresça até o pescoço e o vira até quebrar a traqueia.

Fatality 1 Sharpening Axe: Spring faz com que cipós cresçam enrolando até a coxa do oponente, deixando-o preso e completamente imóvel, então Spring saca seu "tri" machado e o parte no meio, então o corpo é solto e caí dividido ao meio.

Fatality 2 Shot Of Thorn: Spring faz com que cipós enrole os pés e os prenda ao chão, logo faz com que os cipós também prenda a mão do inimigo, deixando-o imóvel. Spring então, começa a "soltar" espinhos extremamente rápidos e afiados que começam a atravessar o oponente, tirando todos os seus órgãos vitais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória