FANDOM


Sinister.jpg

Nome do criador: Giulia Christine Nome do personagem: Sinister (Giulya Shadows)

História: Sinister é uma justiceira mascarada e noturna, conhecida pela crueldade e por agir sempre nas sombras. Chamada também de "filha das trevas". Giulya Shadows, a mulher por trás da máscara nasceu em um reino de escuridão atualmente deserto, é filha de uma deusa das trevas não reconhecida pelos Elder Gods e herdeira de uma foice maligna, a Darkscythe, que aprisionava Thaed (entidade infernal conhecida como Morte) e parte da essência de Netherrealm. Muitas vezes por influência da Darkscythe, quase sucumbiu ao mal e entrou para o clã Black Dragon, mas após ser encontrada por Raiden, mostrou ser confiável e provou que, diferente de sua mãe e de todos aqueles que buscavam a arma, ela não desejava usar aquele poder para ameaçar os reinos. Giulya foi vista como traidora por Kano e deixou o clã, mas pouco tempo depois, deixou de ser a justiceira e entrou para as Special Forces. Sua estadia nas SF não durou muito, devido à rivalidade com Sonya Blade. Logo decidiu voltar a agir como Sinister, escondida de seus únicos amigos, Kabal e Kurtis Stryker. Porém, não muito tempo depois de ser caçada por não-humanos e alguns demônios por conta da foice, decidiu tentar evitar maiores problemas, retornando ao reino de origem para destruir a arma - em vão. O corpo da foice foi destruído, mas a Morte e seu poder precisaram de um hospedeiro. Assim, Giulya foi possuída e fadada a carregar aquele poder em si, unindo-se à Thaed de modo irreversível. O acontecimento não a impediu de continuar agindo como justiceira, porém, Giulya se culpou por ter deixado seus amigos e resolveu evitar contato com muita gente, por medo de ser uma ameaça à quem gostava, já que Thaed incitava o ódio. Chegou a se aliar à Kenshi, por quem nutria certo sentimento, mas apesar de ter aprendido muito com o espadachim, preferiu se afastar e decidiu que tentaria usar o mínimo de seus poderes. Apesar de suas escolhas, acabou encontrando somente em Raiden um redentor e o pai que nunca teve.

Variação 1 - VIGILANT: Baseada, em geral, em ataques de média e longa distância, utilizando duas facas e Telekinese. As facas podem ser arremessadas e controladas através de Telekinese, mas elas não estão presentes em todos os ataques. Alguns deles visam agarrar ou imobilizar o oponente.

Variação 2 - OBSCURE: Sinister usa as Sombras que controla, podendo teleportar nelas e usá-las para atacar diretamente o oponente, como com Telekinese. A diferença é que não utiliza as facas da mesma forma que na primeira variação. É um pouco mais estratégica, mantendo certa distância ao atacar.

Variação 3 - KURSED: Sinister usa Telekinese, porém, de forma mais destrutiva por estar dominada por Thaed. Pouco utiliza as facas. Os golpes são dados, em sua maioria com as próprias mãos livres, simulando garras com os dedos, mais rápida e mais agressiva. Apesar de ser ideal para lutas corpo-à-corpo, alguns ataques (especiais) são mais adequados à longa distância.

Xray: Paralisa o oponente com Telekinese e segue com três hits: primeiro, dá um soco no rosto (apesar de simples, faz referência ao Vulgar Display of Power, da banda Pantera), causando fratura na parte atingida do maxilar; depois, um gancho que joga o oponente para o alto, quebrando a mandíbula; e por fim, pula, agarra o pescoço dele com as pernas e o joga para o outro lado, fazendo-o cair de cabeça no chão, quebrando o crânio e o pescoço.

Fatality 1 - In The Deep Aproxima-se do oponente a ponto de encostar o corpo no dele, dando uma forte facada no estômago enquanto o olha nos olhos (se estiver sem a máscara, há um sorrisinho sarcástico) e segura seu ombro. Crava a faca mais fundo, girando a mão. Ela dá um passo curto para trás e, com Telekinese, faz a faca atravessar o corpo dele e subir cortando profundamente pelas costas (a ponto de ver a ponta da faca do outro lado do corpo), e só então atravessar a cabeça. A arma volta para sua mão. Ela empurra o oponente morto no chão com a ponta dos dedos e guarda a faca na bota.

Fatality 2 - Game Over Sombras envolvem por completo os braços do oponente e faz com que eles girem dolorosamente até quebrar, para depois arrancá-los sem aviso prévio. Com os braços do oponente já longe do corpo, Sinister se aproxima e levanta o dedo médio na frente do rosto dele, com uma postura marrenta, enquanto Sombras envolvem as pernas dele e as afastam bruscamente, rasgando-o ao meio até a barriga. Depois que o corpo cai, ela simplesmente dá as costas e sai de cena.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória