FANDOM

Sheng Wei.jpg

Criador: Guilherme Ferreira Nome do Personagem: Sheng Wei

História: Sheng Wei foi membro e aprendiz da academia de shaolins, suas habilidades eram admiráveis porém suas ambições levaram a desconfiança dos monges, e a duvidarem se ele seria digno para proteger Earthrealm em um eventual perigo. Sheng é expulso da academia após ser pego espionando pergaminhos sagrados do templo e praticando técnicas proibidas. O shaolin renegado obteve grandes conhecimentos não só em combate mas também em magia, alquimias e até segredos dos Elder Gods através das informações dos pergaminhos. Um pergaminho em especial chamou a atenção de Sheng, nele narrava a história de um dragão místico que habitava o plano terreno a milhares de anos atrás, o dragão trazia como característica suas chamas negras e por surgir apenas em determinado período de tempo, dizia o pergaminho que os guerreiros que o derrotavam obtinham parte de seus poderes místicos, muitos usavam tal poder para o mal, devido a isso os Elder Gods aprisionaram e esconderam o último dragão em Netherealm, impedindo que o dragão ressurgisse em Earthrealm. Sheng Wei encontra uma forma de viajar para Netherealm e encontrar o dragão místico, já no mundo infernal ele batalha com diversos monstros e criaturas até finalmente encontrar seu prêmio, em uma batalha exaustiva Sheng Wei consegue a vitória na luta contra o dragão e em poucos instantes consegue sentir os poderes do ser místico. Agora Sheng Wei se via como um guerreiro completo, seu treinamento na academia shaolin, os conhecimentos obtidos dos pergaminhos junto ao poder excepcional que o dragão místico lhe trouxe fez surgir um guerreiro extraordinário que esteve em anonimato nos últimos eventos de Mortal Kombat, e que agora busca demonstrar sua superioridade frente a qualquer guerreiro que exista.

Variações:

Espírito de Dragão: Essa variação eleva todos os poderes místicos de Sheng Wei, permite o uso de teletransporte e amplifica os ataques com suas chamas negras.

Guerreiro implacável: Variação que amplifica os ataques físicos de Sheng Wei causando maiores danos e uso de contra-ataques.

Aura flamejante: O uso dessa variação permite que as chamas negras de Sheng Wei lançadas sobre o corpo do adversário permaneçam queimando e causando danos ao adversário por um período de tempo.

X ray: Sheng Wei aplica um chute lateral fraturando a costela do inimigo, com a perna ainda no ar ele aplica outro chute que fratura o crânio, agora com os dois pés no chão ele salta e aplica uma voadora de pé duplo que acerta o peito do adversário e fratura a parte frontal de sua costela, arremessando o adversário para longe.

Fatalities:

Crânio derretido: Sheng Wei arranca os braços do adversário, em seguida preciosa suas mãos no crânio do adversário e o derrete usando suas chamas negras.

Crânio esmagado: Sheng Wei lança uma rajada de fogo que estraçalha as pernas do adversário, em seguida Sheng se aproxima do corpo estraçalhado do adversário e pisoteia sua cabeça até ser esmagada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória