FANDOM

Riuky.jpg

Nome do criador: William Alves Nome do personagem: Riuky

História: Nascido no norte do Japão, no distante e gélido vilarejo de Aomori, Riuky cresceu sendo criado apenas por sua mãe, Amaya Kaminari e por sua meia-irmã, Lika, seu padrasto supostamente morreu em um acidente. Sempre foi tratado como um estranho por conta da cor de seus cabelos brancos e por sempre se atrair pelas tempestades, as crianças do vilarejo o chamavam de Kidd Thunder – Garoto trovão. Um dia sua mãe contou histórias do Deus do trovão e protetor da terra, Raiden. Histórias das quais ele ficara fascinado, suas batalhas contra as forças das trevas e guerreiros da luz foram um combustível para que o Garoto trovão começasse o seu treinamento de artes marciais por conta própria. Entretanto, num fatídico dia seu vilarejo foi atacado por demônios do Submundo, serventes da irmandade das sombras, sua família foi completamente massacrada, Riuky os enfrentou e lutou bravamente, entretanto os demônios quase o destruíram, sobreviveu pela sorte do destino ao cair de uma cascata, sobrevivendo à queda. Fora encontrado por um Ex-Lin Kuei que se autointitulava Khroma, um hábil espadachim que viu potencial no rapaz e o treinou na arte da espada até sua adolescência, mas ainda não era o suficiente, seu treinamento para conseguir controlar suas habilidades elétricas o levou para o templo Lin Kuei, onde Riuky seguiu com o seu treinamento, foi lá onde ele obteve respostas sobre o que teria atacado a sua família, anos atrás e sobre a sua possível linhagem sanguínea, assim, o recém descoberto semideus vai abandona o clã para seguir um caminho solitário de uma vingança sangrenta...

Variações:

THUNDERSTORM: Nessa variação que é indicada pelos olhos brancos e eletricidade correndo pelo corpo do Riuky, o guerreiro possui movimentos focados em habilidades elétricas, teleporte sendo uma variação mais favorável para kombate à longa distância.

TRICKSTER: Técnicas ágeis e rápidas são o foco dessa variação, focando em movimentos evasivos e traiçoeiros. É indicado por um cachecol preto e longo em seu pescoço. As habilidades dessa variação trazem uma estratégia mais evasiva e de controle de área.

SWARSHBUCKLER: Técnicas baseadas em sua Katana são o foco nessa variação, o objeto dessa variação é a própria Katana em si que fica guardado em sua cintura com uma corda enrolada na cintura onde prende a lâmina em sua bainha, libera combos com a espada e traz um jogo mais sufocante e a curta distância para o oponente.

X-Ray: Antes de iniciar o X-Ray ele fica em posição de concentração que pode ser segurada, ao soltar ele voa com uma joelhada, caso acertar a joelhada, o X-Ray se inicia, ele s na vista do oponente a sua frente, atingir uma forte cotovelada em suas costas, quebrando a espinha, novamente desaparecendo e acertando um gancho voador no queixo do oponente, quebrando a mandíbula e arremessando o oponente para o alto, ele se teleporta e reaparece junto ao oponente caindo com um suplex aéreo, atingindo a cara e o peito do oponente inteira no chão e quebrando a caixa torácica.

Fatality 1 – Lâmina Assassina: Surgindo a espada em suas mãos ele acerta um movimento na garganta do oponente, em seguida um na cintura e por fim um golpe rápido de cima para baixo, eis que ele limpa a espada e a guarda em sua bainha, só então que as áreas cortadas por ele se separam do corpo deixando o oponente esquartejado.

Fatality 2 – Barriga Vazia: Riuky concentra uma energia elétrica nas mãos e atinge um forte soco no estômago do oponente, deixando um buraco dentro da barriga, onde está a energia luminosa, ele se afasta do oponente que começa a se contorcer, o buraco onde está a energia abre um portal dentro do oponente, sugando ele de fora para dentro, o portal se abre logo acima de onde o oponente estava, onde cai os seus restos expostos

Também no FANDOM

Wiki aleatória