FANDOM

Núbia.jpg

Nome do criador : Kayo Nome da personagem : Núbia 

Historia :  Núbia é edeniana e quando Shao Kahn invadiu suas terras para toma-la Núbia lutou com toda sua braveza, mas infelizmente não ganhou. A partir deste dia decidiu entrar no Mortal Kombat para tentar tirar Shao Kahn do poder! 

Variação 1 : Carnívoras: nessa variação Núbia ataca os oponentes com plantas carnívoras ! Também pode implantar algumas na parte do corpo do oponente assim o oponente vai perdendo vida aos poucos , também deixas algumas delas jogadas no chão caso o oponente pise ele perde vida ! Nessa variação Núbia usa saia , top feitas de folhas e cabelo preso.

Variação 2 : Viuva Negra : Núbia usa raízes para prender o inimigo e também ataca-los com golpes a longa distancia , nessa variação ela também possui espinhos em suas unhas arranhando o inimigo e também pode jogar os espinhos neles ! Jogando espinhos no chão também se os inimigos pisarem percam vidas ! Usa roupa da imagem.

Variação 3 : Cortes profundos : nessa variação Núbia usa sua espada para atacar os inimigos e possui teletransporte ! Nessa variação o cabelo e amarrado com tranças, blusa de guerreira e calça.

X-ray : Núbia ataca espinhos na barriga do oponente furando seus órgãos depois jogando a espada na cabeça assim perfurando depois tira a espada e joga o inimigo no chão e pisa em seu crânio assim quebrando !

Falatily 1 Dividindo as Raízes: jogando raízes em seu oponente para segura-lo ela pega sua espada e enfia na barriga puxando ate em cima e dividindo seu oponente no meio.

Fatality 2 Arrancando o Coração: jogando espinhos no rosto do oponente nos olhos ... Depois chegando perto arranca seu coração e pendura em uma raiz !

Também no FANDOM

Wiki aleatória