FANDOM

Meinu.jpg

Nome do criador: Giordano Bruno Nome do personagem: Meinu

História: Meinu Zháo, era uma lutadora chinesa, poderosa e mortal muito respeitada pelo seu povo, filha de comerciantes ricos, Meinu viveu em sua ilha pela época do século IX. Ela vivia uma vida muito boa como governanta da sua ilha, devido as suas habilidades de luta ela protegia todos por lá sem qualquer exceção. No passado era ela e o povo de sua ilha quem protegiam Earthrealm de qualquer um de fora, ela era uma mulher justa, bondosa e forte, uma líder nata. Mas tudo isso mudou de forma drástica. Um dia, um ex guerreiro de sua guarda havia voltado, Shang Tsung. Este que havia a traído anos atrás havia retornado pelo controle de sua ilha. Mas não sozinho, ele trazia consigo uma orda de tarkatans para combater a guarda da ex governante e tomar controle de sua ilha. Meinu vendo seu povo sendo dizimado sem piedade, lutou contra o feiticeiro. Ela lutou ao seu máximo e bravamente, mas os novos poderes de Shang Tsung eram demais para as suas habilidades humanas. Após o fim da batalha o feiticeiro humilhou a guerreira em frente ao seu povo, segurando seu pescoço com força o quebrando, no fim ele tomou posse da ilha, das pessoas nela (as tornando suas escravas) e da alma de Meinu para sua coleção. E lá ela viveu por anos. Durante séculos ela viveu presa dentro do feiticeiro, observando cada morte injusta e cada alma roubada que nem a sua, seu ódio pelo mesmo só crescia, até que um dia, durante os eventos da invasão Terrena, ela viu o feiticeiro ser subjugado pelo seu imperador, Shao Kahn, para dentro da rainha Sindel. Durante esse processo, de alguma forma, Meinu conseguiu escapar de dentro do seu inimigo. Finalmente estava livre, mas somente como um espirito ainda incapacitada de tudo, porém uma nova habilidade foi ganha para ela nesse dia, Meinu podia absorver a energia de tudo ao seu redor, podendo aos poucos se tornar mais forte e “real” Ela passou mais alguns anos absorvendo toda energia que encontrava, acompanhando os acontecimentos importantes como a invasão de Netherralm duas vezes no plano Terreno, seu ódio pelos outros mundos que só destruíam o seu só aumentava. Antes que percebesse, ela já havia absorvido o suficiente para conseguir formar um novo corpo humano para si, só que um mais forte e agora com novos poderes e habilidades vindas da sua experiência como fantasma. Mas o mais curioso desses novos poderes, foi que Meinu, devida a sua forte ligação com o feiticeiro, podia senti-lo vivo novamente, não mais preso na rainha morta. Ao perceber que seu assassino estava ainda vivo e planejando algo terrível, seu ódio cresceu de forma devastadora. Meinu então decide ajudar os novos guerreiros da Terra os oferecendo suas habilidades para impedir os planos de Shang Tsung de se realizarem, com uma única condição, ela é quem deverá matá-lo.

Variações: 

Guerreira: Nessa variação ela utiliza mais de seus golpes humanos. Meinu agarra o personagem e dá uma forte rajada cortante com seu outro braço na cabeça do inimigo. Meinu rola no chão dando um forte gancho no queixo com seu braço brilhando. Ela também mexe seus braços de forma tão rápida que ela lança um raio de luz em direção ao inimigo, o poder também funciona no ar.

Assombração: Nessa ela usa seus poderes fantasma mais fortes. Meinu voa e atravessa o personagem o deixando paralisado. Meinu pode levar um golpe mágico de algum inimigo o refletindo ou até o absorvendo. Ela também pode se teletransportar para a frente e para atrás e os poderes de raio nas mãos também.

Intangível: Nessa Meinu combina seus poderes fantasmas com golpes, é uma variação de combos. Essa variação muda seu poder de teletransporte, dessa vez ela reaparece perto do personagem, na frente, atrás por cima ou por baixo, dependendo da escolha, isso permite Meinu de usar poderes com combos inventados. Também pode desaparecer por um curto período nessa variação e até flutuar, se tornando mais rápida e precisa. As mãos de raio também podem ser usadas.

X Ray: Meinu rapidamente invade o corpo do adversário e de repente seu baço explode com tamanha velocidade, o corpo do inimigo sobe no ar de forma rápida quebrando as costelas e fazendo o coração parar de bater, nesse momento podemos ver o punho de Meinu posicionando nesses ossos quebrados, antes de cair, ainda no ar, Meinu o segura pelo pescoço dando um poderoso soco na frente do rosto partindo o crânio, quebrando o nariz e alguns dentes.

Fatalities: 

Faca Afiada – Meinu faz um X rápido com seus braços causando um forte corte no corpo e os braços do inimigo arrancados, o inimigo começa a sangrar muito no corte do estomago e algumas partes começam a sair, Meinu lentamente passa com seu braço estendido pelo inimigo que está distraído com a dor, ela atravessa o braço como um fantasma pelo pescoço do mesmo. Ela então para, se posiciona de costas para ele, a cabeça do inimigo caí e ela o segura com seus dois braços a frente do ventre, como se fosse um troféu.

Possessão: Meinu some e entra dentro do inimigo, esse começa a grita e a sentir dor, seu braço se torce com tanta força que se separa do corpo, a perna faz o mesmo mas não se separa, o torço gira lentamente para metade do lado oposto com o personagem dando um grito de dor, logo a cabeça gira em 360 graus, o corpo do personagem começa a tremer e ele dá um último grito explodindo em vários pequenos pedaços, tudo o que resta é Meinu aonde o personagem estava.

Também no FANDOM

Wiki aleatória