Nome do criador: Giordano Bruno

Maria.jpg

Nome do personagem: Maria

História: Durante uma operação de tráfico de armas da Black Dragon no Brasil, Maria Conceição foi o fruto de uma noite entre Kano e uma bandida da favela. Maria desde criança já havia sido convocada por seu pai para ser parte do Black Dragon em operações no Brasil, por ser bastante ágil e meticulosa ela atraiu a atenção dele. Mesmo para sua pouca idade e experiência, Maria já se mostrava uma agente rápida e bastante profissional. Mesmo quando era pega ou quase morta por alguma força policial ou concorrente, Maria era protegida por alguma força poderosa. Até os 15 anos ela trabalhou junto aos Black Dragons, até descobrir que sua mãe foi morta por uma força policial que na verdade estava atrás dela, desesperada e carregada de culpa, Maria perdeu completamente a razão de si, sua cabeça começou a se encher de vozes nas quais não sumiam, sem saber o que fazer ela fugiu do grupo criminoso e de todos em sua vida. Depois de fugir de tudo do seu passado Maria descobriu que não poderia fugir das vozes de sua cabeça, desesperada e com medo achando que havia ficado louca ou que aquilo era um castigo divino por seus atos criminais, como um último recurso, ela se entregou a igreja se convertendo como freira disposta a fazer o bem para humanidade. Ela passou os últimos anos se dedicando ao bem altruísta e com o tempo as vozes foram diminuindo e ficando menos confusas. Em um certo dia, Maria aprendeu que aquelas vozes na verdade eram anjos que a protegia, os mesmos anjos que salvavam sua vida constantemente durante as operações de risco no Black Dragon e que a guiaram para fora desse meio para limpar sua alma. Esses anjos traziam consigo um dom diferente cada, e todos eles estavam conectados com a freira. Cada anjo ensinou Maria a usar seus poderes de forma correta e eficiente, essa que nunca havia perdido a manha de suas habilidades corporais e velocidade, logo se tornou uma forte guerreira. Os anjos então informaram que Maria tinha um papel fundamental na história do Black Dragon, do plano Terreno e do Mortal Kombat. Eles falaram tudo a ela sobre esses acontecimentos e guerras estranhas, também lhe informaram que ela tinha um meio irmão chamado Class, na qual já fizeram missões juntos, e que esse era o novo líder do Black Dragon. A missão de Maria seria convencer Class e o Black Dragon a se unirem aos seus inimigos, as Forças Especiais e os guerreiros da Terra, em uma forma de salvarem o mundo. Maria prestes a partir, recebeu de suas colegas freiras, que acompanharam sua história e os seus poderes divinos, o nome de Santa Maria Protetora dos Combatentes, uma vez que sua missão seria juntar o máximo de forças na 3 guerra Terrena contra as forças de Onaga. 

Variações:

Elemiah: Maria invoca o anjo de luz vermelha e raiva. Esse anjo fica o tempo todo atrás de Maria voando. O anjo pode puxar ela para trás ou mandar uma rajada de vento de suas asas no inimigo. Maria manda um sinal e o anjo dispara bolas de fogo da boca no ar em direção ao inimigo. O anjo entra dentro de Maria dando a ela uma coloração vermelha e força, assim os poderes normais de Maria ficam mais forte e ela também pode usar um lança chamas pela boca. Ela também consegue dar uma estrela para trás e para frente como fuga e ataque, e agarrar o pescoço do seu inimigo e dá um soco nele. 

Sorush: Maria invoca o anjo de luz dourada e protetor. Esse anjo fica o tempo todo atrás de Maria voando. Maria invoca uma luz forte que recupera sua energia. Maria também invoca um poderoso escudo que não permite que nada a ataque. Sorush taca flechas de luz dourada direto no inimigo. O anjo entra dentro de Maria dando a ela uma coloração dourada, Maria fica blindada por um breve período de tempo. Também da estrela e agarra o pescoço 

Azriel: Maria invoca o anjo de luz preta e força. Esse anjo pode ficar atrás de Maria ou do seu inimigo. Nessa variação o anjo dá destruição dá o poder de virar qualquer arma para Maria por um período de tempo. Uma espada de luz, uma marreta infernal, uma bomba jogável ou uma metralhadora, cada arma tem um poder e força diferente. Nessa variação também, Maria pode mandar o anjo possuir o inimigo o dando uma coloração escura, por um tempo ele fica sem poderes e defesa dando total liberdade para ataque. Também da estrela e agarra o pescoço . Xray: Maria manda uma luz branca cegando o inimigo por um tempo, ela invoca um anjo de cor roxa bem forte. Esse anjo pega com as duas mãos no pescoço do inimigo quebrando o pescoço dele, depois ele segura os braços dele dando um forte chute na barriga fazendo o inimigo vomitar sangue, por fim ele dá uma forte cabeçada amassando o crânio na testa.

Fatality:

Purificação: Maria invoca sua espada de luz e finca ela no peito do inimigo o atravessando. Então depois ela começa a falar algumas palavras como uma reza e o inimigo brilha forte e se contorce quase no chão gritando de dor, no final a luz acaba e só sobra um corpo carbonizado.

Eu te julgo: Maria invoca vários querubins que arrancam os braços e pernas do inimigo, por fim um querubim sobe no pescoço e com muito custo arranca a cabeça, o corpo caí e enquanto os 5 querubins seguram cada membro arrancado outros 2 arrancam pedaços do corpo morto.

Também no FANDOM