FANDOM

Korren.jpg

Nome do criador: Giordano Bruno Nome do personagem: Korren

História: Korren é um ser que é originado de uma rara raça já extinta e muito antiga de demônios nômades de Netherrealm que tiveram relações com as mulheres de Chaosrealm. A fusão se dava em seres de aparência muito bonita mas de corpos a almas horrendas. Korren não era diferente, suas habilidades vinham de ambos os mundos de forma bem destrutiva. Korren não era uma criança normal, nem para o seu povo, seu desejo pelo caos era muito exagerado, devido a essa sua natureza fria e lunática ele era um perfeito psicopata. Não só matou seus pais, mas todo o seu povo, se tornando assim o último de sua espécie. Perdendo o interesse pelo seu local de nascença, Korren viajou pelos mais variados mundos durante séculos, procurando por morte e destruição, algo que o satisfizesse, isso aconteceu quando ele chegou em Outworld e conheceu o imperador dragão Onaga. Korren se impressionou de imediato com a força destrutiva do comandante deste mundo e logo ofereceu suas habilidades e lealdade a ele. Onaga, vendo sua força e devoção, concordou em torna-lo seu aprendiz e lhe ensinou as mais antigas e poderosas magias de Outworld e logo Korren se tornou um dos seus braços direitos. Onaga sentia que um dia ele seria traído por algum de seus súditos e que cairia, não tendo confiança em mais ninguém além de Korren, ele ordenou que caso algo de ruim lhe acontecesse, o ex habitante do mundo do caos teria a obrigação de acordá-lo. O aprendiz concordou com toda sua lealdade, aprendendo sobre os segredos do ovo de dragão que traria seu líder de volta a vida e sobre aonde poderia encontrar a magia para ativá-lo. Não demorou muito para que Shao Kahn, conselheiro principal de Onaga, o traísse. Korren ficou furioso por saber da morte de seu imperador e antes que Shao Kahn ordenasse a sua execução, ele fugiu e se escondeu nas sombras. Apesar de muito leal a Onaga, Korren sabia que não tinha chances de vitória contra Shao Kahn e não tinha maneiras de fugir de Outoworld, então ele esperou os guerreiros da Terra o destruir para que ele pudesse agir, ainda demorou mais um tempo com a guerra de Shinnok. Ao ver que tudo agora estava limpo, Korren se disfarçou utilizando sua aparência bonita e mentiu oferecendo ajuda aos guerreiros da Terra para que pudesse chegar perto e descobrir aonde Raiden teria escondido a magia complexa de ativação do ovo de dragão, assim podendo acordar seu mestre novamente e causar a completa destruição de todos os mundos.

Variações:

Caótico: Korren põem as mão no chão fazendo o chão e o adversário cair. Ele agarra o inimigo o fazendo vibrar e depois o taca no chão com uma risada maléfica. Korren bate as mãos criando uma onda de som que afasta o inimigo. Korren estica sua mão até o inimigo e o da uma martelada na cabeça.

Demoníaco: Korren cria uma massa preta de seus garras tomando uma forma maior, permitindo vários ataques como enfiar suas garras na cara dele ou o esfaquear. Ele também forma seu punho em uma lâmina preta e enfia na garganta do adversário. Ele cria uma orbe de magia e massa preta podendo tacá-la no ar ou direto, quando a orbe explode ela libera um veneno que corrói o inimigo por um período. 

Feiticeiro: Korren cria símbolos pretos de magia para atacar: Símbolo no chão faz o inimigo levitar, para cima o prende no chão o machucando e do lado para que ele seja lançado para trás com força. Ele também cria símbolos embaixo de si mesmo o fazendo se teletransportar.

XRay: Korren finca sua garra no rosto do inimigo, suas garras chegam a atingir o cérebro, em seguida ele puxa o rosto para baixo indo de encontro com seu joelho quebrando a mandíbula. No final, Korren levanta sua mão fazendo dois símbolos aparecerem entre o inimigo, ele levita e a pressão da gravidade para cima e para baixo o faz rachar o esqueleto por completo.

Fatalitys: 

Gosto ruim: Korren finca suas garras na barriga do inimigo, esse passa mal e começa a tossir até vomitar um liquido preto, logo ele começa a vomitar muito e sem parar. Korren retira suas garras e põem suas mãos envolta da cabeça do adversário, não a tocando. A cabeça então vira uma orbe de magia preta, Korren para o feitiço e a cabeça explode, então o liquido preto começa a sair muito pelo buraco do pescoço, tornando o corpo do inimigo um chafariz. 

Me dê um beijo: Korren se aproxima do inimigo colocando as mãos no ombro dele, ele então arranca a pele do rosto do mesmo com a boca, começa a mastigar e a engole. Enquanto o personagem entra em desespero por estar sem rosto, Korren agarra a sua cara e dá um beijo bruto na boca que só tem dentes e nenhuma pele, então em um movimento rápido, ainda com as mãos no rosto, ele vira a cabeça do adversário e o corpo caí imóvel no chão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória