FANDOM

Kiron.jpg

Nome do criador: Luana Gomes Nome do personagem: Kiron

História: Kiron, ainda adolecente era so um simples escravo de Shao Kahn, fugindo daquele lugar sem rumo foi parar em um desertoe quando estava entre a vida e a morte, apareceu um Falçao ele começou a seguilo e acabou chegando em um Oasis onde encontrou agua e alimentos(frutas), ele encontrou com um Mago(Hector) dono da ave e foi seu mestre por 7anos quando Hector foi morto por um feiticeiro chamado Shang Tsung, Kiron esta Treinando entre as arvores, quando o Falçao do seu mestre apareceu e o fez segui ate o Templo, chegando la seu mestre estava morto, passou 4dias ele deixou aquele lugar mais uma vez sozinho mas olhando pra traz a ave do seu mestre o seguia e tornando-se amigos inseparaveis...

X-ray: Kiron teleporta-se chegando atraz do oponente da um chute nas costa fazendo que a custela se quebra-se, caido pelo chao Kiron pisa em cima do oponente puxando os braços que os fazem quebrar.

1° Fatality: Kiron da uma orden e Kaistro(Falçao) voa ate a cara do oponente e começa a retirar os olhos e carne do rosto, Kaistro saindo dali, Kiron pega dua espada envia no peito do oponente dando uma cambalhota por cima do oponente faz com que se parte ao meio.

2° Fatality: Kiron com sua espada corta um braço do seu oponente quando o outro e agarrado pelo Falcão levando a 1,80m do chao, Kiron enfia a sua espada ao chao quando a ave solta ele cai na espada fazendo o entrar pelo corte onde tinha cortado o braço fora e chegando ate o outro, ele pega uma daga e o faz um corte na garganta ate o coraçao retirando enquando sua ave fica pousada no braço do oponente morto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória