FANDOM


Kaier Lost.jpg

Nome do criador: Jeferson Barros

Nome do personagem: Kaier Lost

História:  Kaier Lost é um ser edeniano que possui habilidades da Espada de Kurion. Ele era apenas uma criança, quando fora sequestrado por Erron Black a serviço de Shang Tsung, pois sabia que o Diamante das 7 Luas, uma peça rara, que tem a capacidade de ver e sentir espíritos, estava com o pequeno Kaier. Ao ser levado, Kaier sabia do risco que corria e por via, engoliu o diamante. Quando não encontrou o Diamante das 7 Luas em Kaier, Tsung o abandonou por sua ilha, onde haviam diversos experimentos falhos de Tsung e almas vagantes que foram perdidas pela Kripta. O Espírito do Tigre Perdido vagava por lá, e Kaier que estava em posse do Diamante, conseguiu ver o espírito e por curiosidade chegou cada vez mais perto, e quanto mais perto chegava, mais seu diamante brilhava. Kaier tomou seu diamante em mãos e o Espírito do Tigre Perdido se fundiu com o corpo e espírito do garoto, que a partir dalí era Kailer Lost, o Tigre Perdido. Com a mesclagem dos espíritos, sua memória e a sabedoria e extinto do Tigre, lhe foi suficiente pra torná-lo um guerreiro, que agora, com sua espada de Kurion e o Espírito do Tigre Perdido, quer vingança contra Erron Black.

Variação 1 (Felino) -Aparência: As ondulações laterais da roupa superior emitem uma luz branca. -Jogabilidade: O instinto felino o possuí, criando ataques de arranhões e reflexo contra golpes

Variação 2 (Selvagem) -Aparência: As cordas nas calças brilham . -Jogabilidade: Agilidades, como esquivas para baixo, longos saltos e pulos que o deixa inativo na batalha (como se desaparecesse)

Variação 3 (Voraz) -Aparência: Os tracejados centrais na roupa superior brilham e ele fica sem máscara. -Jogabilidade: Ele produz rugidos que atordoam o oponente por um tempo maior (porem em um espaço menor), outros que causam dano e outros que causam autoataque no oponente.

Xray: Ele salta pra perto do opontente e com a Espada de Kurion fechada, golpeia a cabeça dele, em seguida crava suas garras em uma metade do rosto, sendo que uma das garras perfura um olho, e por fim lhe dá uma joelhada no queixo.

Fatality 1: Colarinho Selvagem - Kaier ruge no ouvido do oponente, que estoura os ouvidos e escorre sangue, depois crava as garras de uma das mãos na nuca do oponente, e por fim, com o indicador da outra mão, usa sua unha extensa para degolar o oponente.

Fatality 2: Divisão de Kurion - Kaier abre o Kurion e o põe na boca, corre como um tigre em direção ao oponente, cortando-lhe as pernas na medida do meio da coxa, e atrás do oponente, fecha o Kurion e abre o oponente verticalmente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória