FANDOM

K. Gray

Nome do criador: Miguel Barros Nome do personagem: K. Gray

História:  Kin é o filho mais novo de Argus com Lannia, uma habitante comum de Edenia. Este edeniano possui um poder de luz muito forte, uma bela habilidade em forma de obra prima e desde garoto chamava muito a atenção por sua beleza e luz. Devido atrair muitos olhares, Kin era muito comentado, despertando até mesmo a atenção de outros, menos a do seu pai, pois Argus, parecia fazer questão de não ligar para a existência do garoto. Certa vez, com uma invasão de soldados das trevas, as ordens de Havik, muitos edenianos foram mortos, inclusive Lannia, a mãe do garoto morria na frente dele, enquanto ele, sem reação, deixava-se ser desmaiado pelos malignos e que fosse levado para Chaosrealm. Em Chaosrealm, Kin foi aprisionado por Havik, no qual tinha a intenção de controla-lo e transformá-lo em uma grande arma de guerra, e para isso, torturou Kin por exatos 12 anos, fazendo com que ele passasse a ser um garoto com uma extrema frieza no olhar, tendo um tom mais pálido em seu rosto, tendo a perca da cor de seus cabelos, prevalecendo um tom acinzentado por todo ele, Kin se tornou um verdadeiro assassino profissional e incontrolável lutador no qual não temia mais nada, apenas derrubava quem estivesse no seu caminho, não sendo controlado nem mesmo por Havik, no qual despertou no poder do garoto uma elevação de trevas, fazendo com que ele possuísse agora poder de trevas e luz em um só corpo, se nomeando agora como K. Gray, K representando Key de chave, sendo a chave cinza entre a luz e as trevas.

Variação 1 (Semi-Deus): Nesta variação Kin utiliza uma espécie de manta branca, como se fosse um sobretudo aberto e é possível ver que ele está com a pele um pouco envolta de luz e seus olhos esverdeados. Faz uso de ataques de luz, esferas explosivas, atira com luz com as pontas dos dedos, extrai espadas de luz com as próprias mãos nas quais são apenas fechos de luz, solta raios de luz, paredes de luz para proteção própria e faz uso de teletransporte.

Variação 2 (Domínio das Trevas): Utiliza a mesma manta, porém em cor negra e seus olhos estão vermelhos. Nesta variação Kin faz uso de alguns poderes de luz envolto de uma aura negra, como os raios de luz, ao invés de utilizar as espadas, seus próprios dedos passam a ser perfuradores, ganhando um ótimo poder de portais, podendo entrar neles e aparecer em outros lugares, até mesmo puxando o inimigo para portais no chão e algumas esferas negras, sendo parecidas com a de luz, porém maiores.

Variação 3 (Tortura Multipla): Utiliza como trage apenas uma calça preta, descalço e com as costas totalmente tatuada por símbolos, seus olhos friamente cinzas. Nesta variação Kin consegue paralisar o inimigo com um ataque controlador de mentes, consegue criar duas projeções de si mesmo em forma de sombra para lutar ao mesmo tempo por alguns segundos, consegue fazer essas sombras se deslocarem um pouco de seu corpo, fazendo socos longos, conseguindo atingir o adversário em uma maior distancia tendo bom uso das espadas de luz, portais e esferas negras e de luz.

Xray: Entrando em um portal ao lado, Kin sai em um portal atrás das costas do adversário, caso o acerte, o inimigo recebe um soco que trinta sua coluna e em seguida Kin entra em outro portal ao lado, aparecendo em um portal no chão e puxando o inimigo junto de si para dentro do portal, surgindo em um portal no alto, segurando nos braços do adversário e estando acima dele, pisando sobre a cabeça, rachando o cranio e puxando com força os braços estando com os pés sobre a cabeça dele, causando fraturas em ambos braços.

Fatality 1 (Portal das Trevas): Kin cria dois portais aos lados do inimigo, usando um poder de controlação sombrio, ele agarra o corpo do inimigo a distancia, colocando o braço dele dentro de um portal, fechando-o, estourando um braço e depois fazendo o mesmo com o outro braço. Em seguida, bem rápido é criado um portal abaixo do inimigo e antes que ele entre todo, quase ao fim das pernas, ele fecha o portal, estourando-as, finalizando ao colocar um portal acima dele, levando até a cabeça do mesmo, no qual tem sua cabeça estourada.

Fatality 2 (Festival de Luz): Kin solta um ataque de piramide de luz com o inimigo em movimento, fazendo com que ele fique travado onde estava. Em seguida, ele lança várias esferas de luz em volta do inimigo, libertando-o da piramide, logo tem seu corpo tocado por uma esfera, no qual explode e joga o corpo dele para outra esfera no qual explode, depois outra explode, tendo diversas explosões, desta forma, o corpo do inimigo fica totalmente despedaçado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória