FANDOM


Infernal.jpg

Nome do criador: Igor Alves

Nome do personagem: Infernal

História:  Infernal, um Demônio Fêmea. Já foi do clã da Irmandade das Sombras sendo a "preferida" de Quan Chi, pois tinha um enorme poder. Foi preparada á anos para herdar o trono de Netherrealm. Após Ashrah se voltar contra Quan Chi, decidiu purificar almas Demoníacas, depois disso, Quan Ch mostrou interesse apenas em matar Infernal, para roubar seu poder para si. Infernal, quase foi morta por Quan Chi, porém, foi resgatada e cuidada por Ashrah. Passou anos, em treinamento com Ashrah, mas nunca conseguiu tirar aquela alma demoníaca dentro de si. Após saber, que Kitana e Liu Kang tomaram o trono de Netherrealm, despertou uma grande ira de poder do inferno, se tornando ambiciosa pelo trono. Começando a caçada por eles. Infernal pode invocar chamas negras em seu corpo. Pode atirá-las, controlá-las, etc. Também, possui asas negras em suas costas, tendo vantagem em esquivas e voo. Além disso, possui Habilidade com Morning Star Duplo. Ela é uma Retro Ninja, assim como Kitana,Mileena,Jade,Tanya,Skarlet, etc.

Variação 1 - Arrebatadora: Infernal, com o Morning Star Duplo tem mais vantagem com ataque. Além disso, pode atacar diretamente, provocando mais dor, pode girar em 360 com seguimento de ataque que da vantagem de defesa e ataque ao mesmo tempo e de 180 com seguimento de ataque pode ter a vantagem de esquiva. Há muitos modos de ataque com o Duplo Morning Star.

Variação 2 - Alma Negra: Infernal pode invocar chamas negras de sua alma para o corpo, que pode atirá-las,controlá-las, etc. Além disso, pode dar descarga de chamas, capaz de desintegrar o oponente. Essa variação está focada no poder de Infernal, dando destaque á sua verdadeira forma de um demonio.

Variação 3 - Deusa Demoníaca: Nessa variação, Infernal tem mais vantagem de esquiva. Também nessa variação está focada o combate corpo-a-corpo. Suas asas, auxiliam a facilitar o combate corpo-a-corpo permitindo atacar "com cuidado".

Xray: Infernal atira seu Morning-Star Duplo em direção a testa do inimigo (Hit 1). Em seguida, ela voa com impuls em direção do inimigo, e lhe da uma voadora no tórax (Hit 2)

Fatality 1 - Brutalidade em Chamas: As asas de Infernal logo aparecem, e Infernal agarra o inimigo, voando e saindo da tela. Após 2 segundos, Infernal volta, deixando o inimigo cair no chão queimado.

Fatality 2 - Contusão Fatal: Infernal invoca suas chamas dentro do inimigo, após isso, bate na cabeça do inimigo com seu morning star duplo. O Morning Star gruda na nuca do oponente. Após isso, Infernal puxa de volta, arrancando a cabeça, junto com a espinha das costas queimada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória