FANDOM


Eric Poong.jpg

Nome do criador: Gabriel Kahn Nome do personagem: Eric Poong

História : Eric é líder dos Tenebris Saint, um clã que surgiu na cidade de Lacerta, no sudoeste do Reino do Chaos, ele é filho de Ur Prior e Tobias Poong, dois antigos magos do clã que morreram contra um dos ataque de Havik, há alguns anos. Eric nasceu e cresceu dentro do clã e aos 17 anos assumiu o cargo de líder. Com os avanços do clã um clérigo chamado Havik atacou Lacerta e os TS, ele não queria e não aceitava que existisse algo maior no reino do Chaos que suas tropas. Quando assumiu o controle do Clã, Eric o reformou completamente, o Objetivo do clã agora não é apenas espalhar o caos e sim fazer seus adversários perderem o controle da mente e ficarem a beira da loucura, todos os membros do Clã são treinados durante anos para desenvolver técnicas como invadir a mente do adversários, fazendo ter alucinações como sofrer ataques, perder os membros e serem hipnotizados por uma horrível risada seca, invocar lâminas de cristal flutuantes controláveis para lutar ao seu lado podendo serem mutiplicadas de 2 para 4, 8, 16, 32 e 64 e se necessário usa-las como bombas, destruição em massa através de Gunblades e controlar o ambiente de batalha a seu favor através de foices mágicas. Enquanto reformava o Clã ele mudou completamente o ponto de vista de todos os moradores de Lacerta sobre Havik, ao invés de Herói ele virou um vilão para eles e os membros do TS passaram a ser os protetores de Lacerta. Com Tenebris Saint e Lacerta como sempre quis, Eric pode finalmente fazer uma rebelião contra todos os que endeusam Havik e contra o mesmo por ter matado seus pais, ele te jura uma coisa: Essa rebelião vai ficar conhecida como a primeira Grande Guerra Mágica do Reino do Chaos.

Variação 1 Esper - Detalhe da Variação : Seus olhos mudam assumem a cor roxa e começam a emitir um brilho Roxo. Nessa variação Eric aumenta seus poderes de Telepatia e Teletransporte e ganha habilidades de investidas, ganchos e impulsos rápidos deixando um flash roxo ilusinário para trás além da ter a clássica risada dos TS.

Variação 2  Insurgente - Detalhe da Variação : O cristal e as listras de suas duas manoplas assumem a cor vermelha. Na variação Insurgente Eric não usa apenas uma como nas outras variações, mas sim duas manoplas mágicas, ele cria ataques velozes com sequencias de golpes circulares no solo e no ataque giratórios ar. 

Variação 3 Controlador - Detalhe da variação : Quatro Lâminas de Cristal flutuando ao seu redor.  Eric invoca quatro lâminas e muda sua jogabilidade totalmente, através delas ele consegue a atacar o inimigo de uma certa distância, duplicando o número das mesmas se necessário e usando-as como bombas para finalizar combos.

Xray : Eric dá um impulso perante as costas do inimigo jogando sua manopla na espinha do adversário fazendo ela quebrar, logo em seguida ele pula dando outro impulso na parte de trás da cabeça do mesmo fazendo o seu crânio rachar.

Fatality 1 - BAM! BAM! BAM! Eric invoca 64 lâminas atrás do inimigo, logo em seguida ele chuta o tórax do mesmo fazendo ele encostar em uma lâmina e ela explode, devido ao impacto ele encosta em outra lâmina que explode, ele vai explodindo lâmina por lâmina fazendo explodir todas as outras 62 restantes.

Fatality 2 - Paranoya Os dois olhos de Eric começam a emitir um brilho vermelho e ele começa a rir e em seguida o oponente começa a gritar então Eric avança em cima do oponente cortando seus braços com suas manoplas e milésimos depois ele corta sua cabeça.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória