FANDOM


Edna.jpg

Nome do criador: Gabriel Kahnum

Nome do personagem: Edna Montpellier

História: Edna é uma habitante de Lacerta, uma cidade do reino do Chaos, ela era um dos Montpellier, uma família-clã descendente de uma raça esquecida chamada Aracnomantes; metade aranha, metade humana. Edna pouco se importava com toda essa história de linhagem familiar e de clã, ela preferia ser uma Duelista em torneios de Kombate promovidos por Havik e seus seguidores. Edna era uma adversária forte, que acumulava vitórias de forma desenfreável. Combinando ataques com sua foice forjada de seda aracnídea e técnicas de prender seus adversários em suas teias. Ela vivia assim, lutando apenas pelo dinheiro e pela diversão, até que um " fã ", Eric Poong, viu um potencial enorme em Edna, tanta habilidade e tanto poder usados de uma forma tão ultrapassada., foram meses de tentativas, até que Eric conseguiu convencer Edna a largar a vida de Duelista e se juntar ao Tenebris Saint. Hoje além de ser braço direito de Eric, ela é responsável por decidir as futuras rotas do Tenebris Saint, a cada cidade, vila ou povoado do Reino do Chaos, eles vão para contar a verdade sobre Havik, que o homem que eles endeusam não é aquilo que eles pensam. 

Variação 1 (Rainha da Teia): Nessa variação Edna consegue criar teias para paralisar, prender e puxar os inimigos para perto dela, possibilitando ainda mais a criação de combos.

Variação 2 (Duelista) : A forca bruta de Edna é colocada em jogo nessa variação. Ela consegue atacar com sua foice e criar movimentos frontais, circulares e giratórios. 

Variação 3 (Destruidora) : Nessa variação Edna ganha a habilidade mais forte dos Montpellier, a criação de casulos explosivos feitos de sera dos Aracnomantes, podendo arremessar e jogar casulos nos inimigos, e podendo soltá-los a pela arena a qualquer momento.

Xray : Edna crava sua foice contra o crânio do inimigo fazendo ele rachar, em seguida ela torce o cotovelo do mesmo fazendo quebrar e enquanto o inimigo cai ela chuta seu maxilar.

Fatality 1 (Dose de explosão) : Edna puxa o inimigo para perto através de uma teia, em seguida ela põe dois casulos no corpo do inimigo, um na boca e outro no tórax, em seguida ela chuta o mesmo e seu rosto e seu tórax explodem. 

Fatality 2 (Fogos de Artifício): Edna pega sua foice e crava na barriga do inimigo e em seguida ela puxa fazendo seu corpo se dividir em pedaços, então ela solta vários casulos pelo ar, fazendo com que alguns acertem os membros dos inimigos ainda no ar, fazendo assim, uma reação em cadeia de explosões.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória