FANDOM

Dr. Lin Kuei

Nome do criador: Diego Soares

Nome do Personagem: Doctor Lin Kuei

História:  Médico cirurgião, renomado em todo o mundo, Robbert Rivera dedicou a sua causa no estudo de implantes cibernético. No entanto sua obstinação beirou a loucura, quando fora descoberto que ele estava testando seus projeto em presidiários do corredor da morte. Teve sua prisão decretada e nunca mais foi encontrado. Isso é o que todos sabiam. Seus trabalho eram conhecidos pelo Black Dragon, que o salvou com outros propósitos. Durante o  primeiro torneio do MK, Kano sabia que o mestre do clã Lin Kuei buscava evoluir seus membros, e contou sobre o cientista. Então, o Black Dragon levaria Robbert para trabalhar para os Lin Kuei, em troca, é claro, de muito dinheiro. Porém, o pior já havia acontecido: Robbert no auge de sua loucura havia suicidado-se. Mas o mestre Lin Kuei conhecia um feiticeiro, que resolveria seu problema. Após várias promessas e trocas de favores, o bruxo atendeu ao pedido do mestre Lin Kuei de ressucitar Robbert. Este bruxo? Quan Chi! De volta a vida, Robbert não possuia nenhum sentimento humano. Era um demonio em vida. Mas o fato que poderia fazer aquilo que sempre quis despertou nele uma única emoção: a ambição de fazer suas hipóteses virarem fatos. Assim surgia a Iniciativa Cibernética dos Lin Kuei. Após a ascenção de Sektor a mestre Lin Kuei, Robbert exigiu algumas coisas dele. Treinamento e liberdade para suas criações foram algumas delas.E estas foram atendidas. Robbert se tornara um guerreiro Lin Kuei, alem de poder fazer o que quiser em seus laboratórios. Estava mais para um "Shang Tsung" de Sektor, e suas criações assustavam até o próprio mestre Lin Kuei. Muitos anos depois, Sub Zero (Kuai Liang) recuperara sua vida e seu clã, assassinando Sektor e acabando com a Iniciativa Cibernética de vez. Mas ninguém sabia que havia um criador. Robbert desaparecera mais uma vez, mas com todo o conhecimento e poderes que nunca tinha imaginado um dia ter. Mas não era uma fuga; era uma saida estrategíca. Robbert descobriu, por um informante de dentro do Lin Kuei, que a mente de Sektor estava preservada por Sub Zero. Então, Robbert decidiu que salvaria Sektor em forma de agradecimento. E acabaria com a vida de Kuai Liang, por ele ter posto fim a sua Era Cibernética. Para Robbert, este é o momento em que o doutor se tornaria mestre.

VARIAÇAO 1 - Doutor: Ataques que paralisam o oponente ou aumentam o poder de dano dos golpes, possuindo também alguns ataques que tiram dano do adversário e mantem o inimigo longe ao mesmo tempo. Variação mais agressiva e evasiva.

VARIAÇAO 2 - Guerreiro de Gelo: Poder de luta maior, mais velocidade porem menos alcance. Ataques baseados em gelo. Variação mais rápida e com poder de defesa maior.

VARIAÇAO 3 - Androide: Ataques baseados em implantes roboticos, bombas e teletransporte. Variação rápida, menos defensiva e a ataques de alcance longo.

XRAY - Um espinho sai do chão, acertando o inimigo na barriga, o deixando vulnerável. Doctor Lin Kuei vem e forma uma bola de gelo maciça e arremessa na cabeça do inimigo. Então ele implanta bombas no chão, que explodem várias agulhas jogando o inimigo longe.

FATALITY 1 - Hora da Autópsia: O personagem aplica uma injeção que faz o adversáro vomitar várias vezes até cair no chão. Então Doctor Lin Kuei sumona uma lamina do equipamento do seu braço e abre o oponente, tipo uma autópsia, e fica "estudando" o oponente.

FATALITY 2 - Projeto Fracassado: Doctor Lin Kuei invoca seus ajudantes que vão decepando os membros um a um e colocando membros robóticos no lugar. Quando eles terminam o oponente morre e ele desiste da experiencia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória