FANDOM


Dave.jpg

Nome do criador: Nickolas Nome do personagem: Dave

História: Dave um demônio desertor de NetherRealm, ele nasceu lá e depois de anos se cansou de tanta dor e sangue derramado e assim com alguns sacrifícios conseguiu fugir do inferno e se ocultou no plano terrestre entre os humanos. Tempos depois ele foi identificado por Raiden que o acusou de espionagem achando ser uma ofensiva dos imperadores de Nether, então o baniu e o aprisionou novamente da dimensão que ele havia escapado. O demônio assim jurou vingança a Raiden.

Variações

Caçador: Em sua variação principal ele concentra seus golpes em sua espada e sua pistola. Assim tem ataques a distância e corpo a corpo fortes.

Banido: em seus punhos estão presas as correntes místicas q Raiden o usou para aprisionar. Ele pode controlar as correntes como se elas tivessem vida e a obedecessem. 

Infernal: nessa variação ele mostra seu lado demônio, seu braço esquerdo está com garras, seus olhos brilhando em vermelho e sua espada envolvida em chamas. Nessa variação ele usa seus poderes demoníacos, como tele-transporte e manipulação de fogo.

X-Ray: Dave se aproxima e então enfia a espada um seu adversário q quebra as costelas do inimigo e depois um chute no rosto q quebra o nariz o lançando para trás

Fatality 1 Decapitação: Dave saca a espada e com ela corta um braço do adversário e depois o outro. Então corta a cabeça dele que vai ao alto e antes dela cair ele a corta ao meio, e assiste o corpo inimigo caindo no chão. 

Fatality 2 Substituição: Dave joga sua espada para o alto e com suas próprias mãos arranca a cabeça do inimigo, então a espada cai exatamente no local de onde a cabeça foi arrancando e após o corpo cair ele a ergue para o alto com sua mão direita.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória