FANDOM

Dasshan.jpg

Nome: Daniel Pereira Nome do personagem: Dasshan

História:

Dasshan é o deus da floresta, amigo de Raiden e Fujin, ele possui a habilidade de controlar qualquer vegetação e também pode se comunicar com os animais selvagens. Ele vive na floresta Amazônica, onde pode aprimorar seus poderes, com a ajuda de um cetro místico. Assim que Shao Kahn invadiu a terra, Dasshan foi convocado por Raiden para defender o reino terreno, 25 anos depois Dasshan continua lutando para defender a terra das forças malignas.

1º Variação: Mago da floresta (utiliza seu cetro para amplificar seu domínio sobre as plantas).

2º Variação: Fúria selvagem (possui a capacidade de adquirir características de animais selvagens, EX: garra de tigre, elasticidade da serpente, velocidade do guepardo, etc...).

3ºVariação: Chicote feroz (usa magia para transformar seu cetro em um chicote revestido de espinhos venenosos).

X-RAY: Dasshan atinge o maxilar o oponente com seu cetro, depois da um chute alto na garganta do inimigo.

1ºFatality: (Alimentando as Plantas) Dasshan cria uma enorme planta carnívora que devora o inimigo por completo, logo em seguida cospe os restos mortais dele.

2ºFatality: (Semente explosiva) Dasshan enfia uma semente no abdômen do adversário, e em seguida usa sua magia para fazer a semente brotar, saindo várias raízes de dentro do corpo do oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória