FANDOM

Barry.jpg

Nome do criador: Vitor Nome do personagem: Barry

História: Barry foi morto pelos capanga do Shinnok, contudo a "Morte" lhe deu duas opções; a primeira seria ele voltar ao mundo real mas sendo outra pessoa ou voltaria para o mundo real com poderes místicos (Magia Negra), porém ele voltaria cego por ter visto o mundo paralelo dos mortos, com isso ele escolheu a segunda opção, ele não era a mesma pessoa, mas ele se lembrava de quem era.

Variação 1 - Cigam: Nessa variação ele poderia usar poderes mágicos,como Fogo,Gelo,Eletricidade.

Variação 2 - Mago Supremo: Nessa variação ele teria telecinese, Teletransporte, DiveKic, Bolas sombrias, puxa oponente pra ele.

Variação 3 - Feiticeiro: Nessa variação ele poderia trocar de lugar com o seu oponente, multiplica os socos, segura o oponente.

X-Ray: Ele pega o oponente e joga para cima de costa, depois ele se Teletransporta para cima do oponente e da um chute nas costas dele o oponente começa a cair e ele se Teletransporta para baixa e ele pula e da um outro chute só que na cabeça em seguida o oponente voa longe.

Fatality 1 Possessão: Ele pega o oponente e faz uma posição igual uma cruz, depois disso começa a dizes a seguinte frase (Ecrot o etnenopo) depois disso o oponente cai no chão todo contorcido.

Fatality 2 Quebra Ossos: Ele pega o oponente e começa a quebrar todos os ossos do seu corpo, após isso começa a diminuir o oponente com sua magia e depois pisa em cima esmagando ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória