FANDOM


Ayumi.jpg

Nome do criador: Bryan Duarte


Nome do personagem: Ayumi 

História:  Habitante de Outworld, Ayumi Haruki perdeu seus pais quando tinha apenas 11 anos de idade. Controladora da habilidade das flores, tanto veneno, quanto cura, foi caçada por conhecedores de seu poder, sendo assim, ocasionando a morte de seus pais por dar-lhe proteção. Em sua fuga para um local mais distante de Outworld, conheceu Ikazzi, uma grande mestre, dominadora de diversos tipos de magias. Ayumi viu Ikazzi como uma grande mestra e aprendeu a dominar ainda mais a arte das flores, porém também a lidar com adagas, passando a ser uma verdadeira guerreira.  Aos 17 anos Ayumi já tinha total habilidade sobre seu estilo de luta e tinha a missão de assassinar Raiden e Fujin, no qual foi ensinado a ela mentirosamente que eram os causadores do assassinato de seus pais.  Quando havia completado 18 anos, a academia Hunkken no qual pertencia havia feito uma aliança com outra academia, para que ficassem mais fortalecidos, porém, provida de muita beleza, chamava a atenção dos garotos novos da aliança feita e era dado a permissão por Ikkazi para que o chefe da outra academia abusasse da garota como uma forma de agradecimento pela aliança, até que numa segunda vez, revoltada com aquele acontecimento, envenenou seus lábios e assassinou o mesmo, fugindo deste seu lar, ainda com o intuito de vingar seus pais, querendo matar Raiden e Fujin.  Em uma tentativa de matar Fujin, lutou contra Leon, no qual era o fiel aluno de Fujin, se rendendo quando Leon teve a ajuda de Fujin e Kenshi, ficando cercada por eles. O espadachim e o deus dos ventos procuraram conhecer mais dela e esclarecer todos os fatos, até mesmo informando-a que Raiden estava corrompido e tomado pelas trevas. Kenshi se tornou o responsável pela garota, a orientando e treinando pelo caminho certo, clareando a mente de Ayumi. Agora, aos seus 19 anos, ela consegue enxergar o plano maléfico de Ikkazi de ter usado dela como uma assassina para eliminar os seus adversários e ter desde então sua mestra como principal inimiga. 

Variação 1 (Assassina das Pétalas): Variação focada em ataques físicos com as adagas, ataques rápidos e teletransporte. Utiliza alguns ataques com flores explosivas e o seu teletransporte deixa pétalas ao local que saiu anteriormente. Utiliza uma roupa própria de assassina, onde é todo feito em armadura, tanto o top da parte de cima, quanto a calça e as luvas, utilizando também uma mascara, tudo na cor marrom (igual a imagem).

Variação 2 (Vampira): Variação focada em sugar vida do adversário, curar sua própria vida e envenenamento, tendo bom uso das adagas. Ao sugar a vida do adversário, o mesmo tanto tirado dele é aumentado dela, possuindo boas combinações com o teletransporte. Possui a mesma roupa ninja feita em armadura, porem sem a máscara e apenas uma luva, para que a mão livre tenha mais acesso em sugar a energia do adversário.

Variação 3 (Essência Floral): Variação focada em ataques a distância com pétalas de flores explosivas, tempestades de flores, possui um certo foco em envenenamento e rara utilização das adagas. Esta roupa é bem diferenciada, utilizando um kimono de estampa floral em tom rosado e uma tiara em flores.

Xray: Ayumi solta um gás de veneno nos olhos do inimigo, iniciando o xray, o inimigo virado de costas com as maos nos olhos devido o envenenamento, logo ela se teletransporta para a frente dele e rapidamente da um beijo venenoso aos lábios do mesmo, em seguida finca as adagas na cabeça dele, causando a primeira fratura dupla no crânio e sobe no corpo como se estivesse andando sobre ele, impulsionando os pés contra o peito do adversário, causando uma fratura nas costelas e o empurrando pra longe.

Fatality 1 (Tempestade Floral): Invocando um tornado floral em volta do inimigo, o mesmo começa a ir apodrecendo todo devido o veneno, ficando com a pele seca e se desfazendo aos poucos. Ayumi estende o braço pra frente, fecha a mão, fazendo todas as pétalas de flor grudarem no corpo do inimigo e quando abre a mão é causado uma explosão no qual voa muito sangue.

Fatality 2 (Curve-se): Jogando pétalas explosivas nas pernas do inimigo, ambas são explodidas, fazendo ele ficar "ajoelhado" perante ela, Ayumi se aproxima passa a mão sobre o rosto do inimigo, fazendo ele ficar com a boca aberta, assim, colocando algumas pétalas na boca dele, fechando-a em seguida e dando as costas, logo tendo a cabeça do inimigo explodida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória